47 3032-0772

Com o MobiSC você é livre para escolher ! - MobiSC

Com o MobiSC você é livre para escolher !

Com o MobiSC você é livre para escolher !
Compartilhe:

Santa Catarina, 17 de Julho de 2018,

Você sabia que com o MobiSC você tem liberdade de escolha ? Sim, muito mais que um sistema personalizado para o seu cartório, ele trás em seu âmago as caraterísticas da MobiCartorios,  liberdade e qualidade.

Não construímos um sistema para prender o cartório a antigas tecnologias ou vender em uma “compra casada” o que achamos que o cartório gosta, nós temos escolhas !

Mas quais opções são estas ? O que a MobiSC tem a oferecer neste momento em que o Brasil precisa fazer MAIS com MENOS ?

  • Banco de Dados*: A solução MobiSC é multi-banco, ou seja, funciona em diversos banco de dados. Esta é uma escolha exclusiva da parte técnica do cartório, nós ajudamos, mas a escolha é sua, dentre as opções que fornecemos estão o MySQL GPL,MySQL Enterprise,PostgreSQL,Interbase,MariaDB GPL, MariaDB Enterprise,Oracle, etc…
  • Impressoras: Mais uma vez neste momento o MobiSC dá ao cartório uma lista de impressoras suportadas, diversos custos e o mais importante, mesmo nível de confiabilidade.
  • Servidor: Este é o ponto chave, não temos preferências, rodamos com uma lista grande de sistemas operacionais no seu servidor, dentre eles podemos destacar o  Windows, Windows Server, Linux, FreeBSD, NetBSD,System V, Nuvem Amazon, Nuvem Microsoft, Nuvem Google, Hiper V, etc…
  • Estações: Nossa solução roda em qualquer estação** que tenha um browser chrome
  • Edição de Atos: Oferecemos mais do que uma opção, o cartório pode optar por um editor fechado para edição de atos ou o suporte ao  Microsoft Word totalmente integrado.
  • Impressão Digital: Oferecemos pacotes diversos para captura de impressão digital, suporte a mais de 200 tipos de sensores digitais e o EXCLUSIVO RECURSO FingerSearch, capaz de localizar PELA DIGITAL um cliente cadastrado em seu cartório, isso mesmo, cadastros de atos são preenchidos automaticamente logo apos colocar a digital.
  • Teletrabalho: Oferecemos a  mais nova forma de trabalho permitida pelo CNJ, o Teletrabalho, com o MobiSC o seu escrevente pode trabalhar na rua, lavrando atos, emitindo autenticações e reconhecimentos, isso tudo sem precisar usar softwares de terceiros e caros como TeamViewer entre outros.
  • Backup em nuvem***: Oferecemos a opção do cartório ter um backup REALMENTE em nuvem, não só um “drive na internet”, fazemos a replicação ON-LINE dos dados e imagens garantindo o retorno do cartorio em até 30 minutos caso o servidor apresente falha, isso mesmo, em até 30 minutos seu cartório estará no ar em nossa nuvem exatamente da mesma forma que ele estava antes do erro em seu servidor, suas imagens, seus dados e seus selos. Esta solução se faz perfeita em épocas de sequestro de dados !
  • Encantômetro: Nossa solução possui suporte a diversos hardwares de encantômetros no mercado, experimente conhecer a opinião de seu cliente.
  • Padrões abertos de armazenamento: Sim, bem delicada esta questão, a MobiCartorios entende que os dados do BANCO DE DADOS, incluindo as IMAGENS são de TOTAL E EXCLUSIVIDADE do CARTÓRIO  e não devem ser criptografadas de forma nenhuma, conosco é assim, conquistamos o cartório pela excelência em nossos serviços e não com criptografia de dados.
  • Selo Digital: A MobiSC começou a transmitir no selo 3.0 logo que ele entrou em produção, aproximadamente 30 minutos após a publicação. Você tem a opção de continuar transmitindo na versão 2.1 enquanto for permitido ou já ficar de acordo com as normas na versão 3.0.
  • Monitoramento em tempo real dos selos: Aqui o cliente tem a opção, sem custo adicional, de que a MobiSC faça o MONITORAMENTO EM TEMPO REAL do envio de selos, para caso de algum problema na CGJ-SC o cartório possa ser avisado.
  • Segurança contra roube de senhas: Neste momento onde hackers estão invadindo servidores do mundo inteiro, inclusive de cartórios, fornecemos uma solução para evitar roubo de senhas por parte dos hackers !

 

* Atualmente está circulando uma minuta do CNJ com algumas sugestões para a informatização de cartórios, dentre elas está descrito que o cartório deve licenciar todos seus softwares, lembrando que licenciar não quer dizer que não pode usar um produto GRATUITO e sim que deve licenciar comercialmente produtos que detêm esta opção e não se enquadram na licença atual. Muito cuidado com o “empurra empurra” de produtos.

** Atualmente o sistema suporta para visualização e conferência dos dados qualquer dispositivo móvel ou desktop, com qualquer sistema operacional. Para impressão de etiquetas deve-se utilizar Windows ou Android (4.x ou superior). Para edição de atos deve-se usar Windows.

*** Atualmente está circulando uma minuta do CNJ com algumas sugestões para a informatização de cartórios, dentre elas está a obrigatoriedade do cartório adotar sistemas para backup que possam ser retornados em no máximo 30 minutos.

Gostou ? Marque já sua conversão ! A MobiSC pode oferecer o melhor para o seu cartório, conheça um fornecedor que lhe dá opções e não ultimatos.

 

 

 

Veja também




Veja todas as notícias